Vocalista/guitarrista se uniu ao irmão baterista para registrar novas versões dos três primeiros trabalhos da lendária banda brasileira de metal
Os irmãos Max e Iggor Cavalera surpreenderam ao anunciar que iriam regravar os primeiros trabalhos do Sepultura. Fora da banda respectivamente desde 1996 e 2006, o vocalista/guitarrista e o baterista se juntaram para produzir novas versões do EP Bestial Devastation (1985) e os álbuns Morbid Visions (1986) e Schizophrenia (1987).
Desde o início, eles argumentaram que a qualidade dos registros originais não era tão boa, dada a falta de recursos para investir em bons estúdios e a ausência de tecnologias no Brasil. Por isso, decidiram promover as regravações que têm recebido críticas.
Ou como Max Cavalera defendeu as regravações, argumentando que a qualidade dos registros originais não era satisfatória, o que justificava a tomada de uma novas versões. Ele explicou que a banda não possuía recursos para investir em tecnologia e estúdios de qualidade no tempo em que foi gravado o material. Agora, com mais recursos e tecnologias, Max e Iggor pretendem regravar os primeiros trabalhos da banda em uma qualidade muito superior ao original.